Back to All Events

Seminário de Vida no Espírito Santo

• Igreja Matriz 4 Rua Dr. Nilo Dornelas Câmara Recife, PE, 51021 República Federativa do Brasil (map)

Citando São Pio de Pietrelcina, a pessoa que medita e dirige seus pensamentos a Deus, que é o espelho de sua alma, é como quem se arruma para uma festa. Olha-se no espelho, procura conhecer seus defeitos, tenta corrigi-los, modera seus impulsos e põe em ordem sua consciência.

O Grupo de Oração Vida Cristã estará realizando o Seminário de Vida no Espírito Santo com o tema "A oração é o segredo da Felicidade". Serão 08 semanas de bênçãos, com muita oração, anúncio da palavra de Deus, vivência e batismo no Espirito Santo.

De 08 de outubro a 26 de novembro. Todas as quartas-feiras, às 19h30, na igreja matriz de N. Sª da Boa Viagem. Valor R$ 12,00. Venham viver esta experiência de amor.

Renovação Carismática Católica
Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem