Back to All Events

24 Horas para o Senhor

Aderindo ao pedido do nosso Santo Padre, o Papa, a Paróquia da Boa Viagem promoverá as "24 Horas Para o Senhor". A iniciativa de oração surgiu em 2014 e, na mensagem para a Quaresma 2016, o Papa Francisco manifestou o desejo de que a atividade fosse realizada novamente. Assim, nossa paróquia estará em oração junto ao mundo inteiro durante 24 horas ininterruptas, com missas, louvores e adorações conduzidas pelos diversos ministérios, pastorais e movimentos que compõem a Paróquia da Boa Viagem. Então estão todos convidados para as "24 Horas Para o Senhor", começando no dia 04 de março, às 15h, com Adoração ao Santíssimo. Escolham o melhor horário e venham estar em comunhão com toda a Igreja. Estaremos esperando!